Ludmila Sousa Cruz

Como o convite para participar no evento da Bike Solutions STP veio até a mim

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Para minha surpresa recebi um convite para participar num evento organizado pela Bike Solutions STP (sistema de empréstimos de bicicletas), confesso que a partida, por nunca ter ouvido sobre o sistema, estava um pouco receptiva.

O convite veio parar até mim através de uma amiga que pelos vistos já participa em eventos organizados pela Bike Solutions STP e fala muito bem desses Passeios.

Pessoal como santomense eu confesso que não é frequente vermos actividades de género no nosso país, eventos onde envolve grupos de pessoas dedicadas a uma causa nobre e ainda por cima fazem da actividade algo memorável em que outras pessoas podem participar e convidar os seus amigos e familiares.

No dia do evento, acordei cedo, organizei o que tinha que organizar em casa e fui ao encontro da minha colega, assim podíamos seguir juntas para o local combinado, estava uma manhã linda e a cidade de São Tomé e Príncipe ainda acordava, lá fomos indo.

Chegando ao local, fomos logo recebidas por um dos organizadores do evento, Osvaldo Castelo David, que confirmou a nossa inscrição, o preço de participação, que era de apenas 30 dobras por pessoa com direito a lanche, água e assistência médica, com o mesmo responsável a ter cuidado de prontificar as nossas bicicletas.

Amigos, eu sempre tive medo em andar de bicicleta, mas com a minha amiga ao lado, os profissionais da Bike Solutions STP, e os novos amigos presentes no evento, confiei e estava pronta para arriscar, fazendo fé que tudo iria correr bem.

Como quase não ando de bicicleta, não sabia a importância de ajustar os bancos e os pedais, os bancos da bicicleta mal ajustados podem contribuir para pequenas irritações na zona da virilha, sobretudo as senhoras. Tenham cuidados redobrados, peça sempre ajuda aos profissionais se não souber como ajustar o banco da bicicleta, os manípulos e os pedais.

Entretanto, mais convidados foram chegando e estávamos prontos para a partida, mas não tínhamos noção da enorme aderência e motivação das pessoas aos eventos organizado por esta organização (Bike Solutions).

Hora da partida, eu tive um arranque meio conturbado porque não sei se vocês sabem, mas no momento da partida existe uma confusão tremenda, toda gente querendo sair ao mesmo tempo e isso me deixou um pouco nervosa, tive medo de me cruzar com outros ciclistas, por isso fiquei para trás, mas lá consegui arrancar e para meu espanto estava pedalando junto com uma multidão de pessoas que adoram bicicletas e pedalar.

O percurso estipulado pareceu-me longo, é normal para quem já não andava de bicicleta a tanto tempo, mas todo ele foi suave e tive uma excelente experiência em andar de bicicleta novamente, conheci várias pessoas, fiz amizades novas e ainda contribui para o reforçar o meu físico.

Preparação antes do início do evento

Tive também o conhecimento de uma novidade da empresa, eles criarão no futuro um clube com imensas vantagens para os amantes de bicicletas e pessoas interessadas, haverá descontos, aulas práticas, festas de gala com direito a prémios, manutenções grátis de bicicletas e muito mais oportunidades. Não deixem de checar quando clube estiver “bombando”.

Confesso a todos vocês que até hoje ainda estou surpresa como foi todo o evento e a sua organização. SUPER FELIZ POR TER PARTICIPADO.

Quero deixar o meu agradecimento a toda a organização do evento, todas as entidades envolvidas na segurança, em especial a Polícia Nacional, equipa da Cruz Vermelha, Câmara Distrital de Água Grande, Modas Criativas e todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Aproveita e conheça mais serviços da Bike Solutions STP, eles poderão ser óptima escolha para um final de semana em família pedalando.


E se você levar UM AMIGO só paga metade do preço. Aproveite!!!,  fique ligado ao próximo passeio.

Ludmila Sousa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Baixar grátis fotos do evento